Quase dá merda! O que acontece se não acelerar na curva (de CBR1000RR)

Quase dá merda! O que acontece se não acelerar na curva (de CBR1000RR) Video Clips. Duration : 0.83 Mins.



Veja por outro angulo em curva diferente: www.youtube.com Abaixo vc encontra a explicação da situação. Comentários infelizes serão apagados antes da publicação, então nem perca seu tempo. Como fazer a moto escorregar na curva e corrigi-la para não cair (sem querer, claro!). Vi mtos comentários de gente que não tem noção nenhuma sobre o assunto. Vamos por pontos: Os pneus estavam calibrados (conforme o que foi passado nos cursos) e quentes, bem quentes, afinal estava um sol de 35 ºC e eu estava fazendo essas rotatórias havia mais de 1 hora, para treinar, sabendo do risco, por isso a camera. Ao sair de moto para viagens ou passeios mais "rapidos", sempre levo a camera pq em toda viagem acontece alguma coisa que merece ser filmada (vejam meu canal). Ao contrário do que mtos disseram, eu já fiz vários cursos e sabia do risco. O posicionamento estava correto sim, mas deitei demais para o pneu que estava usando (Dunlop original, que pneu horrivel). O que raspou foi o limitador da pedaleira dianteira, que foi feito pra isso. Ele raspa ea pedaleira dobra. Por isso ele tem um parafuso na ponta, que pode ser trocado. Não, eu não me caguei, alias, me surpreendi com a minha calma apos o video e continuei treinando por mais uns 30 min. O que notei, foi que entrei em uma velocidade achando que era alta e segurei a visão no asfalto proximo a moto prestando atenção nas pequenas manchas de oleo deixada pelos caminhões que passam por ali...foi onde errei, achando que estava mto rápido e ...

Keywords: cbr1000, 2008, srad, gsxr, 1000, 750, cursa, lowside, highside, inclinação, curva, motorcycle, yamaha, suzuki, honda, bike, kawasaki, stunt, motor sports, motorbike



This entry was posted in , , , . Bookmark the permalink.

Leave a reply