Eu Digo Não-Clevgospel

Eu Digo Não-Clevgospel Tube. Duration : 3.88 Mins.



Eu digo não! Eu digo não eu digo não! eu digo não! eu digo não! eu digo não não não e não e não... à todos os hitlers... à todos anticristos! eu digo não... eu digo não ao canibalismo.. eu digo não para os vampiros... eu digo não! eu digo não! eu digo não! eu digo não não não e não e não... digo não à todo tipo de inguiço... e tudo que eles dizem que é ísso... porque tem que ser ísso e ísso e ísso... eu não sou polícia mais minha idéia é federal... vejam quantos já marcharam em funeral! é um "bem com o mau...e tudo é mau... no seu romance astral... eo país em carnaval... há muitos guardas belos poraí... há guarda belo pelas ruas... quem sabe até tem nas galáxias!... ou em outras vias lácteas! é a profecia se cumprindo... e já chegando os anticristos... eo capitalismo mais selvagem... ea escravização no brasil... barril! já morreram milhões e milhões de inocentes... dizem que hitler morreu!... na verdade ele morreu! mas a suástica estar aí e muito mais viva do que antes... a de satanás é essa aí... de usar os seus adéptos... e no final de tudo... um lugar onde a noite sempre é escura... e lá o dia nunca amanhece! para todos os adéptos... e quem foi levado para retorno... diabo é diabo... e por mais que ele prometa... no final é todos adéptos... num lugar onde a noite sempre é eterna e lá o dia numca amanhece! sabe porquê? diabo é diabo...nada mais do que diabo... e na sua natureza diabólica... ele jamais terá sentimento de amor por ninguém! jamais...porque homem que é a ...

Tags: Carros, veículos, automóveis, consórcio, concessionária, wolksvagen, ford, chevrolet, fiat, honda, yamaha, suzuki, motos, motocicletas, compras e vendas, novos, seminovos, usados, Ford Motor Company, Motorcycle, Heavens, Turbo, Tuning, Bike, Knocking, Scooter, Kawasaki, Davidson, Heaven's, Burnout, Stunt, Motorbike, Wheelie, Ducati, Racing, Motorcycles, Rossi, Exhaust, Race, Custom, Motogp, Bike (song), Ninja, Triumph, Grand Prix Motorcycle Racing, Skating, Mustang, Chopper, Formula, Valentino, Ice, Figure, Ride, Bmw, Runner, Drag



This entry was posted in . Bookmark the permalink.

Leave a reply